FAQ - Perguntas Frequentes sobre Portal de Rondônia

É um portal que reúne, em um só lugar, serviços para o cidadão, servidores e informações sobre o Governo do Estado de Rondônia.

Com o portal de Rondônia, o cidadão vai economizar tempo e evitar deslocamentos desnecessários.

Os serviços estão disponíveis a todos os cidadãos em geral, exceto informações pessoais dos servidores, pois estão protegidos pela LGPD quanto à proteção e tratamento de dados pessoais no país.

Sim, para serviços diferentes.

Após realizar o seu agendamento. Clique no menu lateral à esquerda em “Acompanhamentos”, clique em “Detalhes” e exibirá o seu protocolo, podendo imprimi-lo.

Não, os serviços para o cidadão são totalmente gratuitos.

No final da página inicial > Ouvidoria | Fala.Br

Para maiores informações, disponibilizamos a nossa Central de Atendimento através dos canais:

Fone: (69) 3212-9611 - das 07:30 às 13:30.
Chat: www.sei.ro.gov.br
GLPI - Chamado para Suporte: atendimento.setic.ro.gov.br

Brasão do Governo Brasão do Governo Cor Branco

Copyright © 2024 Todos os Direitos Reservados RO - Governo de Rondônia | Desenvolvimento - SETIC | Gestão de Conteúdo - SECOM